CCDRC promove sessão de debate sobre Prestação de contas eletrónicas ao Tribunal de Contas
CCDRC promove sessão de debate sobre Prestação de contas eletrónicas ao Tribunal de Contas
A CCDRC vai realizar no próximo dia 19 de Novembro, uma Sessão de Análise e Debate (SAD), com o tema “Prestação de contas eletrónicas ao Tribunal de Contas”, dirigida às 1103 freguesias da Região Centro, no auditório da Escola Superior de Tecnologia de Viseu, em Viseu.
A formação será administrada por António Costa e Silva e por João Carlos Cardoso da equipa de verificação interna de contas do Tribunal de Contas.
A SAD terá duas sessões de trabalho, sendo a da manhã (9h30m-12h30m) destinada às freguesias afetas aos municípios dos distritos de Aveiro, Guarda e Viseu e a sessão da tarde (14h30m-17h30m) destinada às freguesias afetas aos municípios dos distritos de Castelo Branco, Coimbra e Leiria.
Atendendo ao número limitado de inscrições passíveis de aceitação em função da capacidade do auditório, solicita-se a confirmação presença, até dia 9 de Novembro, através do preenchimento da inscrição.
Pode consultar a documentação de apoio aqui.
Deixar comentário ou sugestão