ALERTA: Novo contacto para apoio na plataforma CoFFEE – INTERREG – CAU

Categories: Desenvolvimento regionalPublished On: 16/06/2025

Segundo indicações da Autoridade de Gestão do Programa INTERREG, informa-se que, a partir de 16 de junho de 2025, todos os incidentes de acesso ou técnicos relacionados com a plataforma CoFFEE – Interreg (Cooperação Territorial 2021-2027), devem ser remetidos para o Centro de Atendimento ao Utilizador (CAU) para resolução.

Os canais de contacto do CAU são os seguintes:

Telefone: +34 910 001 142

E-mail: soporte@soportesgffee.zendesk.com

Para agilizar o processo, recomenda-se identificação clara da plataforma e o programa em questão. Caso queira comunicar por e-mail, é aconselhável anexar uma captura de ecrã onde evidencie o erro correspondente.

ALERTA: Novo contacto para apoio na plataforma CoFFEE – INTERREG – CAU

ALERTA: Novo contacto para apoio na plataforma CoFFEE – INTERREG – CAU

Categories: Desenvolvimento regionalPublished On: 16/06/2025

Segundo indicações da Autoridade de Gestão do Programa INTERREG, informa-se que, a partir de 16 de junho de 2025, todos os incidentes de acesso ou técnicos relacionados com a plataforma CoFFEE – Interreg (Cooperação Territorial 2021-2027), devem ser remetidos para o Centro de Atendimento ao Utilizador (CAU) para resolução.

Os canais de contacto do CAU são os seguintes:

Telefone: +34 910 001 142

E-mail: soporte@soportesgffee.zendesk.com

Para agilizar o processo, recomenda-se identificação clara da plataforma e o programa em questão. Caso queira comunicar por e-mail, é aconselhável anexar uma captura de ecrã onde evidencie o erro correspondente.

Segundo indicações da Autoridade de Gestão do Programa INTERREG, informa-se que, a partir de 16 de junho de 2025, todos os incidentes de acesso ou técnicos relacionados com a plataforma CoFFEE – Interreg (Cooperação Territorial 2021-2027), devem ser remetidos para o Centro de Atendimento ao Utilizador (CAU) para resolução.

Os canais de contacto do CAU são os seguintes:

Telefone: +34 910 001 142

E-mail: soporte@soportesgffee.zendesk.com

Para agilizar o processo, recomenda-se identificação clara da plataforma e o programa em questão. Caso queira comunicar por e-mail, é aconselhável anexar uma captura de ecrã onde evidencie o erro correspondente.

CCDRC

Notícias