Apresentação de candidaturas e documentação
Os projectos serão apresentados pelo Chefe de Fila na sua língua, na sede do Secretariado Técnico Conjunto do Programa, localizada em Badajoz.
C/ Luís Alvarez Lencero 3
Planta 3ª, oficina 13
06011 Badajoz
E-mail: stc@poctep.es
Os projectos serão apresentados, obrigatoriamente, em suporte informático (correio electrónico) e em suporte de papel.
As candidaturas deverão conter os seguintes documentos:
- O “Formulário de Candidatura” devidamente preenchido e documentos anexos de acordo com o formato normalizado.
- Acordo entre parceiros do projecto, de acordo com modelo disponibilizado.
Quando a natureza do projecto assim o justifique, também deverá ser apresentada uma memória descritiva dão mesmo.
A identificação e direcção do Secretariado Técnico Conjunto e das Autoridades nacionais e regionais podem ser consultadas na página web a seguir indicada. Nessa página estará disponível o formulário de apresentação de candidatura e o Programa Operacional.
A CCDRC está disponível para prestar informações e apoiar as entidades integradas nas Áreas de Cooperação que envolvem a Região Centro (Centro-Castilla y León e Alentejo-Centro-Extremadura) na preparação das suas candidaturas. Os contactos poderão ser feitos para:
Jorge Brandão – 239 400 181 – jorge.brandao@ccdrc.pt
Adelino Bandeira – 239 400 138 – adelino.bandeira@ccdrc.pt
- << Anterior
- Seguinte