No âmbito da aplicação de fundos para a revitalização das áreas abrangidas pelos incêndios de outubro 2017 na Região Centro, a CCDRC disponibiliza um formulário para a submissão de denúncias sobre  eventuais apoios indevidos na recuperação de habitações permanentes e empresas.

Este formulário permite que sejam comunicadas diretamente à CCDR Centro eventuais situações de apoios indevidos, independentemente das outras vias/entidades que os cidadãos têm para fazer as suas denúncias. Todas as denúncias serão averiguadas e, caso se justifique, serão encaminhadas para entidades com outros meios e competências de investigação. 

Preencha aqui o formulário de denúncia

 

Regras de Preenchimento

Garantia de confidencialidade – Todas as denúncias submetidas por este meio são tratadas com total confidencialidade, que é reforçada quando os pedidos requerem anonimato.

A identificação é obrigatória, por forma a tornar mais eficaz a sua denúncia, podendo optar pelo anonimato durante o processo de registo.

Caso não opte pelo anonimato irá receber, por mail, um recibo de submissão e será informado da decisão da denúncia.

Os campos de preenchimento obrigatório são identificados com *. Poderá anexar documentos à sua denúncia.

Para mais informações poderá contactar a CCDRC por e-mail (geral@ccdrc.pt) e/ou por telefone (239 400 100), dirigindo-se à Presidência.